quinta-feira, 9 de junho de 2011

meu animal


"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser de criação seja animal ou vegetal , niquem presisará ensinár-lo a amar seu semelhente " . (albert schweitzer)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Minha primeira postagem .

Esta sendo muito legal fazer um blog eu estou muito alegre foi na informatica que eu fiz e depos eu fiz de novo porque nao tinha postado nada Seque la em.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Droga da Obediência


Comecei a ler  o livro esta muito legal estou no capitulo 6  .
Também tem outros livros como a droga do amor a droga da odiencia e tem outros