quinta-feira, 26 de maio de 2011
Minha primeira postagem .
Esta sendo muito legal fazer um blog eu estou muito alegre foi na informatica que eu fiz e depos eu fiz de novo porque nao tinha postado nada Seque la em.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
A Droga da Obediência
Comecei a ler o livro esta muito legal estou no capitulo 6 .
Também tem outros livros como a droga do amor a droga da odiencia e tem outros
Assinar:
Postagens (Atom)