sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Droga da Obediência


Comecei a ler  o livro esta muito legal estou no capitulo 6  .
Também tem outros livros como a droga do amor a droga da odiencia e tem outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário