gabi teixeira
sexta-feira, 20 de maio de 2011
A Droga da Obediência
Comecei a ler
o livro esta muito legal estou no capitulo 6
.
Também tem outros livros como a droga do amor a droga da odiencia e tem outros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário